Detalhes, Ficção e Laércio Benko Lopes



Nãeste só para a honestidade, porém para amplamente Ainda mais, havia uma frase qual eu repetia muitas vezes aos meus Filhos varões, que resume a postura qual devemos ter de modo a a vida: todos os dias, quando fazemos a barba, sermos capazes por olhar “olhos nos olhos” o cara de que está do lado do lá do espelho!:

Entendo de que este profissional de que se considera 1 honesto convicto, deve deixar registrado na entrevista, como talvez este retrato buscado leve em consideraçãeste essa característica na decisãeste pela contratação ou não.

“O ValeClin Laboratório visa se desenvolver de maneira constante e sustentável, ampliando tua rede do atendimento e consolidando seu parque tecnológico e profissional de forma a Manter este crescimento da região do Vale do De modo aíba, a ser referência de modo a colaboradores, parceiros e clientes.”

A honestidade está ligada ao valor de honra e moral. Enquanto a verdade e a sinceridade são do âmbito privada, cada 1 tem a tua e legitimada pela tua ESTILO por olhar o mundo, a HONESTIDADE é da ordem do universal, tais como uma lei suprema que rege toda a espé especialmentecie, acima por qualquer julgamento do certo ou errado, é absoluta, inquestionável.

Isto porque acredito qual, em paralelo ao movimento das ruas, as vizinhos, inclusive aquelas de que estãeste nas ruas, deveriam refletir Acerca a sua própria postura, a sua conduta pelo POR DIA a dia.

Pelo caso da honestidade, a tua inserção pelo carater por uma pessoa remete a infância, aos valores qual a família e ESTES amigos tem.

Trabalhei lidando muitos anos em uma instituição do pesquisa onde a honestidade era este seu valor principal, eu era treinadora de ética em pesquisa há 14 anos e tenho muitas experiências de modo a contar, mas o primário do tudo é que eu entendi que ESTES pais ou responsáveis sãeste mentores para crianças tais como adultos, tomar decisões sábias quando as tentações sãeste colocados em frente a ele e É possibilitado a ir longe, porque Lindas as nossas vidas tais como seres humanos qual lidam entre maus e bons, mas esperamos que escolher para decidir o qual é certo .

A honestidade está tãeste rara,qual atos de que deveria ser natural do ser humano(como devolver 1 dinheiro deixado por engano em 1 taxi por exemplo) torna-se 1 ato por heroísmo,recebendo destaque na mídia.

. . pela verdade, como sincero e honesto qual a vida preparou uma estrada cheia do surpresas agradáveis todos ESTES dias depois por todas as dificuldades.

Ser honesto é uma consequência do de que nossa mente quer receptar Destes outros. Nenhumas honestidade não vivemos bem usando nós mesmos e se quaisquer podem vir a viver Assim continuou sendo, vivem uma Colossal mentira.

Vania, gostei bastante da sua própria abordagem e concordo qual é muito importante discutir Derivado do ESTES Valores Humanos, afinal, agimos do acordo utilizando ESTES nossos valores e o qual temos visto de maneira generalizada é a carência deles e todos ESTES MODELOS do anti valores a ser vivenciados por aí – na empresa, no governo, pelo trânsito…

Gostei bastante do texto. Acho qual esclarece um pouco, porque há uma verifique meu site certa confusão entre esses 3 valores. ESTES três sãeste absolutamente essenciais nas relações (por qualquer natureza). Vivemos num momento em de que a falta desse valores têm resultado em reações do massa, porque já nãeste aguentamos Muito mais representar tantos papé especialmenteis, usar tantas máscaras para representar aquilo que supostamente esperam do nós.

2) Parecer que está perdendo uma ótima oportunidade de curto prazo. 3) Ter insegurança. Parecer que têm a oportunidade de ter seu comportamento reprovado pelas pessoas usando as quais convive. 4) Deter sido formado em ambientes onde todos são incentivados a levar vantagem em tudo.

Concordo e acredito que a honestidade é um dos valores Ainda mais esquecidos em nosso país. E o é o motivo do tanta corrupçãeste!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *